segunda-feira, 14 de maio de 2007

tudo novo, de novo.


Passei o Ano Novo no Rio.
by the book, fogos em Copa, BEP em Ipanema, Devassa no Leblon... tudo direitinho.
roupichas novas, astral renovado, Nam Thai, Gula Gula.
as velhas promessas...

confesso que me fascina aquela pobreza-maquiada-de-beleza do "eu-moro-no-morro", e com vista pro mar.
mas acho q não moraria lá...
nada tem de Europa (ui, eu e meu DNA "ariano") e não toleraria por mais de um feriado a falta de respeito do carioca.
é, mas talvez morando lá... e o ser humano se adapta... ou acaba extinto.
sei não... mas quem sabe eu desencanaria dos empurrões, de la mala educación, da sujeira e das pessoas espalhadas pelas calçadas. quem sabe eu desencanaria das pombas e dos ratos, dos gringos e dos pardos, da areia e do calor.
quem sabe eu seria mais leve, mais light. light como a comida das esquinas, light como o abdômem das mulheres-de-glúteos-empinados e seios siliconados.
well, I know it will never happen.
leve eu, nem-fu. light eu, só reencarnando.

talvez por isso o ano tenha começado torto. com after taste de flash black. de relacionamento, trabalho e coração.
sinto-me impotente.
e pago o preço por ser intensa.
e me consumo a cada dia em angústia e agonia que não domino.
porque os bons morrem cedo e há tempos não me sinto bem.

e viva Darwin!

21/01/07