segunda-feira, 14 de maio de 2007

MENSAGEM A QUALQUER UM QUE ENTRAR AQUI


Os 10 mandamentos básicos aos curiosos q entrarem nesse blog:

1. não sei como bloquear essa porra! (já diria o ejaculador precoce)
2. não quero ver tolhida minha liberdade de escrever onde e quando eu quiser.
3. não ache q é pessoal. se eu tivesse algo pra lhe dizer já teria dito e se não disse é pq não era hora, ou pq eu ou vc não estamos preparados.
4. muitas coisas q escrevi já não sinto mais. não vivo de passado, mas ele me fez chegar até aqui, e por isso, não apago. deixa guardado.
5. se tiver dúvida ou curiosidade sobre algo q escrevi, eu sou a melhor (e única) pessoa com quem vc pode e deve falar sobre.
6. não crie hipóteses. eu sou um fato. fale comigo.
7. não copie nada. eu me supero. vc não.
8. estranhos are not welcome.
9. não sou simpática com invasores.
10. e se quiser ir adiante, o risco é exclusivamente seu.


*post referente ao desbloqueio não-intencional do meu blog anterior, que tornou pública a minha caixa de Pandora.


22/01/07