segunda-feira, 14 de maio de 2007

quero ser um Big Brother!

claro que não desses realities.
hellow! sejamos puristas! estou falando sobre Orwell, essa coisa 1984, que tá mais para 2007!

ser um grande hermano é o sonho de consumo do mundo moderno. é pra isso que toda tecnologia está voltada.
a busca da onisciência e onipresença. a tentativa do Divino, do controle.

afinal, a começar do Orkut, seguimos por webcams, fotologs, wi-fi, celulares com câmera, portabilidade, plasmas, Lcds, palms, blackberries... tudo ao mesmo tempo agora. é o voyerismo elevado a potência n (n de non stop, de neverending).
não é permitido perder um segundo sequer do que está acontecendo. É a vigília 24/7.

eu tbém observo. não nego.
farejar faz parte do meu instinto.
mas... cade o caralho da privacidade???????????

hoje descobri que esse meu blog ficou disponível a mortais again...
caralho, caralho... não consigo ficar em casa de calcinha que já tem um intruso na janela... na janela virtual.

saco...
quero voltar a ser primata.
cansei de BB... BBB... o da Globo tbém.
BBB, Bundas re-Bolando Bestialmente.

e quero mesmo voltar a ser primata.
na caverna sem janelas e sem computador.
quero abraçar meu homo-erectus (homo-hetero, claro) e me esquecer do mundo lá fora.
e o mundo q me esqueça!

será que já rebloqueou?
ou vão "dar mais uma espiadinha..."

*post referente ao desbloqueio não-intencional do meu blog anterior, que tornou pública a minha caixa de Pandora.

19/01/07