sábado, 16 de junho de 2007

yellow submarine


well, well, spfw, me montei e fui pra festinha dos mudééérnus na Bienal.
ok, ok, propostas indecentes aparecem e planos mudam.
"karaokê na liberdade. só nosso grupinho..."
ok then, fui.

cheguei na suposta salinha privê, agora salão de festas, com 4 fileiras de chineses, coreanos e japoneses a escolher. de tudo quanto é qualidade (homem, mulher, magro, gordo, velho, novo, baixo, baixo. rarara).
oh my. gimme saquê.

uma imersão oriental. o submarino amarelo. e eles t-ooo-d-o-s cantam. dialetos que não compreendo. e rio atrás de ombros alheios.
me scarificaram com guimba de cigarro.
oh my. saquê. gimme more.

e a japa Spears arrasa na Madonna: "Feriado! Comemore!".

"o poder que nos levanta a força que nos faz cair". saquê.
gimme, gimme.

uma argentina com cara de Hugh Grant fuma non stop.
e todo mundo fuma. e eu bebo.

saquê. gimme all!

e o tiozinho ufanista: "Tela. Planeta ááááguaaaa. Telaaa."
quando dou por mim, tô rebolando ao som de Ivete Sangalo.
"in coma, I know, I know".
and ghhhimmmme, ghhhhhhhh


e percebi que 'se render' às vezes pode ser divertido.