segunda-feira, 25 de junho de 2007

ERRATA: o homem que enlouquece as mulheres. (?)


Depois de críticas, retaliações, e de tentarem me pegar de porrada na esquina, gostaria de me fazer entender melhor.
Se ainda assim restarem dúvidas ou descontentamentos, pobrema dos senhores. E podem vir quente que eu já fiz boxe e tae kwon do.

Assumo sem dó, eu disse SIM que os homens são isentos de culpa quando enlouquecemos.
Porque eles não nos deixam loucas. Loucas já somos.
E é nossa culpa quando perdemos o controle. É nossa culpa quando deixamos que outra pessoa detone nosso equilíbrio. É nossa culpa nos sujeitarmos. E é falta de amor próprio doarmos nossa estabilidade emocional para o primeiro rabo-de-calça que aparece em nossas vidas!
(Ai, ai. Dói ouvir, eu sei. Supere. Domine-se.)

E por fim, o que é culpa deles (SIM, eles também têm):
. A insistência em ser fósforo enquanto somos pólvora pura (é só ler o rótulo: “não chacoalhe, sou nitroglicerina!”).
. O sadismo que têm quando nos percebem frágeis.

. A criação de um conto-de-fadas, no qual, vestidos de príncepe encantado, nos fazem acreditar que virão nos resgatar.
. A persistência em testar nosso (baixo) limite.
. O costume cômodo de se sentirem grandes quando nos fazem pequenas.
. O egoísmo quase inconsciente ao agirem inconseqüentes (pra depois darem play na mensagem padrão: “eu nunca tive a intenção de te magoar...”). Dããã. Poderiam ter evitado.
Homens, só pra constar, sua cabeça está em cima. Pensem com ela.
Por favor, nos façam esse favor.


Desde já, obrigada pela atenção.