segunda-feira, 14 de maio de 2007

Querendo fazer arte...

Ontem fiquei pensando nas varias formas que usei na vida pra me expressar.
E me lembrei q tenho saudades de pintar... pequenas telas...
nem sei q cores elas teriam agora... se seriam abstratas ou realistas, paisagens ou seres pseudo-animados...
as tintas estão em algum lugar no maleiro-do-armário-do-quarto-de-visitas... provavelmente secas.
Há tanto tempo q não pinto!
Hum... pinto, pinto, pinto! Pinto!!!
verdade, isso tbem é beeem bom.
Tbém tou com saudades disso!
sim, eu tbem assisti o vídeo da cica transando na praia...
e confesso, fiquei com vontade de fazer sexo...
não na praia, pq qq exfoliante com pedra pomes é melhor q transar no mar (pode ser poético, erótico, fetichista, mas sucks num mal sentido! arranha tudo e o "after taste" são uns dias de abstinência.)
fora q se for num mar de caribe, qq um na areia vê.
Transar na praia só à noite. Mas nas pedras, só com a lua de testemunha...
até na areia, mas com uma canga impermeável! hahaha
aiaiai... na verdade, a vontade q me deu foi de fazer sexo proibido, instintivo, até em pé se for o caso e aí sim, empinar a bunda à la Daniella.
Agora, uma coisa... chupar nariz é pretty tosco!


21/09/06