segunda-feira, 14 de maio de 2007

de colher

Encontrei a solução para uma grande parte de meus problemas quando fui pro Sul em agosto:
um lençol térmico!
Que há de tão extraordinário nele? diria você.
tudo, um pouco, e mais um pouco!
um lençol térmico inclusive pode melhorar a vida sexual! rarara! explico-me.
dentre os benefícios:
. não sinto mais "choques" de frio ao deitar na cama a noite. posso continuar usando os 100% algodão que prefiro.
. parei de retrair os músculos das costas de frio. não fico mais dura.
. meus pés não demoram mais tanto tempo a esquentar. consigo dormir mais rápido.
. pela manhã, coloco minhas roupas para "chocar" entre o lençol e as cobertas e consigo me vestir sem procrastinação. me atraso menos.
. adoro a sensação de ninho aquecido. meu humor melhora.
. não preciso usar mais "blindagem" pra dormir (meia e moletom puído q eu amo e q o namorado chama docemente de "panos de bunda"). isso dá uma outra historia a parte, mas fica para outra hora. enfim, inversamente proporcional "panos de bunda" x pele-com-pele.

só uma coisa nesse blablabla todo é prejuízo:
a conchinha!
o lençol térmico substitui (mal, porca e parcialmente, é fato) o "dormir de conchinha" q eu simplesmente considero essencial na vida a dois. no calor, eu entendo ser mais complicado. e por isso sempre amei o winter-time-without-heater!!
aquela mão pesada abraçando, proteção do cabelo aos pés... e o encaixe do quadril q é perfeito (em alguns casos)! quase um banquinho! e claro, e fundamental, a minha tatuagem de estrela aquecida! acho q é minha zona mais sensível... a frio, toque, beijo... afe! se essa região estiver gelada, não durmo, é fato. quer me conquistar? beije minha estrela e ter farei ver milhões! hahaha.

uma das melhores conchinhas que já tive foi um alemão. o maior homem q já me aconchegou! se eu olhasse pra cima ou pra baixo tinha gente. perfeito! alto, muito, e magro! fora q me dava arrepios ele "latindo" naquele idioma viril. french is charming but deutch is lust! o defeito dele era acordar e ficar me olhando dormir... so big brother, so bothers me.

existe a variação do dormir de conchinha, que é a motinho ("a dança da motinha"! -um. nada a ver.).
sim, é quando dá-se a inversão. e ai, serve para esquentar a barriga, abraçar as costas e ficar cheirando o cangote do amado... ah, cheiros... isso tbém dá um outro capitulo...
mas é isso, essa é a posição em q o príncipe vem de moto e a gente se agarra nele pra ir junto pro arco-íris, ser feliz pra sempre!!!

na verdade não entendo a expressão conchinha.
"colher" seria muito mais apropriado.
quando dormimos assim, se olhados de um plano superior, aberto, parecemos colheres em um faqueiro... colheres encaixadas.
dormir "de colher"... hum!

"de colher" agora tá na moda. doces de colher, brigadeiro de colher...
rarara, brigadeiro de colher nada mais é do que qdo eu não tinha paciência de deixar minha terminar de cozinhar o doce e de tanto puxar a saia dela, acabava vencendo e comendo tudo ali, no canto da cozinha, de dentro da panela, quente de doer o estômago. abraçada na colher de pau! e ai de quem chegasse perto!
eu lambendo a colher de pau!
hum!
eu lambendo... pau... hum, well, you know.

vou dormir... e me encaixar no faqueiro.

02/10/06