domingo, 1 de julho de 2007

consoantes

Fui a um bar GLS. Que era muito mais L do que qualquer outra letra do alfabeto. Bem divertido.
Só que minha praia é pinto. Hetero sapiens.
E bom é que lá, além dos GLésses havia também homens com 'H'. Ah sim, e havia também 'h'omenzinhos jogando seus pequenos agás pra tentar nos comer. Nós, qualquer uma da raça mulher. Sim, porque comer lésbica é o sonho de auto-afirmação desses Babacas: "sou foda! eu converti!". Assholes!
Mas voltando aos 'H'omens, os que estão lá pra se divertirem. Que têm certeza de sua sexualidade e levam seu lado feminino pra passear com seus amigos gays. Que passam lápis no olho e ficam lindos. Que dançam qualquer música. Que nos tocam com força. A esses sim devemos dar com Vontade.

Foi bem divertido.
E adoro as eLes. Elas me dão sensação de autonomia. Elas não dependem mais dEles pra nada. Se emanciparam. Minhas ídalas!!
Duas são minhas melhores amigas. E olha que amigas, Amigas Mesmo, tenho poucas. Posso contar em uma mão. Uma mão de Lula.

Beem Divertido.
Ebony, Ivory e todo o arco-íris convivendo em perfect harmony!