terça-feira, 12 de junho de 2007

BREAK MY HEART!

quebre meu coração como vc fazia com a bala de menta no cinema,
e jogue-o pela janela como fazia com o papel dessa bala.
quebre meu coração como já quebraram o seu.
quebre para repor as figurinhas do álbum incompleto.
faça-o para confirmar que 'eu estava certa'.
amasse meus sentimentos, como o papel daquele desenho que ficou feio.

tire de mim o meu melhor, como daquele sorvete de groselha que pintava a sua língua,
e me jogue fora como o gelo desbotado que sobrava no palito.
e escorrerei pelos seus dedos, grudando em sua pele, manchando a camiseta branca e o canto de sua boca.
e quando vc crescer achará que era só água suja com corante,
mas se lembrará com ternura,
porque nenhum picolé italiano trará de volta o gosto da infância.
e no fim da sua ignorância pueril, perceberás que tal sabor existia mesmo só naquele momento.

e será tarde demais,
pois já terei derretido.