segunda-feira, 14 de maio de 2007

àquelas com as quais dormi e acordei...

e no meio da madrugada...
acho q vou acordar. não quero acordar, mas vou. saco!
não vou abrir os olhos pq ai o "acordar" se materializa. vou fingir q nada aconteceu e dormir novamente...
o q é isso? passarinhos cantando? às 4 da manhã?! como ousam! cantando despudoradamente! e bem ao lado dos meus tímpanos! malditas aves boêmias! ou será que já acordaram e vão cantar até o sol raiar? malditas aves insones! q ânimo irritante.
abri os olhos! saco!
ow fuck! quem é essa aqui ao lado? não me lembro! como aconteceu?... como ela veio parar aqui?
não vou me mexer. quem sabe ela vai embora? isso deve ser um sonho. não está acontecendo. não, não, não!
siiim, ela está aqui. minha cabeça dói. cada vez mais... I can't believe I did it again! eu jurei q...
saco! como foi q? ai, ai, aaaaaaai.
não vou me mexer, vou dormir de novo e qdo acordar ela já terá ido.
não me lembro... o q q eu fiz? como foi q...?
q cheiro de limão!
ai, ai, aaaaaai lembrei!
fui dormir com a vodka e acordei com a ressaca. saco!


08/10/06