segunda-feira, 14 de maio de 2007

nice guys finish last


whatarrel!

contabilidade do dia.
o que tenho no momento:

. uma separação iminente de um relacionamento falido,
. vontade de falar horas com ele. sim, com outro,
. ansiedade e um nó no estômago,
. vontade de nunca mais trabalhar,
. fome,
. uma geladeira vazia, com um Häagen Dazs congelado e uma Clicquot que ele nunca mais apareceu pra tomar comigo,
. tenho roupa pra lavar,
. uma espinha na bochecha,
. os cabelos curtos e inveja da Monica Bellucci,
. tenho vontade de sair com meus amigos e preguiça de ligar,
. pouca paciência e uma inércia vegetativa.

claro, tudo se resolveria se ele estivesse aqui. e está. mas não está.
estaríamos rindo, falando com aquela cumplicidade ímpar, com toda certeza de que fomos feitos um pro outro.
ele mataria minha fome, meu desejo louco de tê-lo, beijá-lo, bebê-lo.
e eu me sentiria a mais perfeita e completa criatura q ele já tocou.
tudo se resolveria se eu o tivesse.

e o que tenho no momento é sono, mas não vontade de dormir.


"On to the floor at dawn with lips taught and drawn
Sleepless nights I've spent with angels heaven sent
Stay with me, lay with me, lay down by my side
Stay with me, lay with me, take me deep inside
Lay with me, stay with me, lay with me
Stay.. with me
Stay.. with me"

18/11/06