segunda-feira, 14 de maio de 2007

I surrender

ok, me rendo. Tenho feito muito disso nos últimos dias. E sabe, não dói.
In fact, é libertador. pq do chão não passo. e Fênix é meu nomedomeio.
e agora assumo. tenho oficialmente um blog. e bla, bla, bla, blog!

algumas poucas e recentes postagens de estimação, do anterior (o secreto!), serão replicadas hoje. só hoje.
mas constará a data do original. para que o passado não se perca.
pq eu não me resumo a HOJE.
e pq hoje é segunda.
e, tell me why, I don't like mondays.
(apesar ser o dia oficial do recomeço, da SEGUNDA-chance. e acho q é por isso q odeio. pq 'recomeçar' significa q terminou mal, q desisti, q fiz mal feito. ou q não fiz perfeito. é a assumpção do erro. significa q o fracasso tá logo ali atrás, no ontem.).

Enjoy.
ass: Menina perfeccionista com todos os defeitos que alguém perfeito pode ter (thanks 4 the insight, Nani).