segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eu tenho recheio


Emagreci!
que maravilha, mais 1kg! melhor, MENOS 1kg.

sim, eu tenho essas preocupações prosáicas. já fui gorda e sei q a quantidade de amor (principalmente o próprio) é inversamente proporcional às celulas lipídicas.
enfim, eeeee!
a barriga dá uma chapada, aquela calça juuuuuuuusta começa a cair bem... é, mas não se iluda Lilly, as coxas nunca serão finas...
checking up:
peitos ok (tão macios q as vezes durmo abraçada com eles!)
depilação 100%
unhas = fazer
quadris... saco, é a teoria das coxas. só q o ponto aqui é o osso. se eu ficar uma caveira (é só voltar aos 52kg...), serei uma caveira de quadris largos. ouquei, "boa parideira" diria a velha guarda.
bunda bacana, mas não dá pra descuidar.
e dá-lhe hidratantes! toneladas! 11 no total. do fio de cabelo à unha do pé.

mas chega de papinhos levianos!
na verdade, meu cérebro é que é obeso.
e isso eu não vou emagrecer.


13/10/06