segunda-feira, 14 de maio de 2007

A bela adormecida tinha nome?

Eu estava resignada. Conformada que viveria para sempre sem você. Achando sim que tinha sonhado demais. quase aceitando o que tenho da forma como tenho, achando q até poderia ser feliz assim.
E fui dormir.

Acordei as 7:29. olhei para o teto, para o lado, quis não acordar. E como não havia pq levantar, resolvi voltar a dormir.
Só q sonhei. E com vc. E como sempre aqueles sonhos diferentes dos sonhos comuns (course, tudo com vc não é em nada nunca comum). De tão real, qdo acordei ainda sentia teu toque, teus olhos se infiltrando por mim.
Quero registrar o q vi, pq pedi um sinal pra saber se deveria me esquecer de ti.
E bingo! Por sina, e vontade do além, u r unforgetable.

... eu estava em algum lugar, q mais parecia a Toscana, mas era algo entre Rio e São Paulo, bem isolado. Havia uma feira nessa cidade, com muita gente pelas ruas. A fotografia era amarelada, com muitas videiras (ou vegetação parecida). E ruas de terra e pedras.
Eu tava sozinha em um canto. E te vi ao longe, de casaco Adidas vermelho (de onde tirei isso?!). Mas não me mexi. E vc veio falar comigo. E de novo, como se o mundo não existisse, ficamos conversando. Primeiro sobre trabalho e amenidades. E ai, vc me puxou em um canto, como se tivesse um segredo pra mim. E de dentro da sua pseudo-timidez, vc ficou me enrolando pra falar. E por fim pôs a mão na minha cintura (maldita mão na cintura). Um pouco sentado, de lado pra mim, eu em pé. Um “L” perfeito.
E vieram me chamar, e comentavam de nós, comentavam de mim... e vc não falava nada, mas não me deixava sair dali e fisicamente (ai, tua mão) me segurava. E eu via a cena de fora. E presa pela cintura, pelas suas palavras não ditas e sua mão maldita.
E de tanta gente vindo incomodar, eu decidi acordar! Ups! Sonho?
E vc desistiu de falar, sorriu com os olhos. Saiu devagar. E me deixou ali.
Antes de sumir fez um sinal. Com as duas mãos apertadas, viradas pra cima, e depois abriu, como se me oferecesse algo...

Arregalei os olhos com susto, e coração disparado. 8:30 sharp. Olhei para cima e para o lado. Deja vu.
me arrependi de não ter aguentado a pressão. Queria dormir pra sempre.

31/10/06