segunda-feira, 14 de maio de 2007

assombração!


como ousa vc...
se meter com minha vida e tirar minha paz?
achar q me conhece? (e, sim, me conhecer como ninguém mais)
fazer joguinhos q eu desprezo? (claro q vc não sabe, mas eu percebo)!
ir e voltar qdo lhe convém, mas estar sempre aqui,
provocar minha ira com seu lado nobre,
e me olhar, me despindo de roupas e armas, como se não houvesse mais ninguém ao redor?

como pode vc...
me fazer um carinho por dia, me trazer tanta alegria, enquanto me mata lentamente?
parecer perfeito, e sem o ser direito, conseguir o meu perdão,

como se atreve...
a ficar me provocando, me entristecendo e me ressucitando?
a ser forte e sensível, geral e detalhista, pulverizado e intimista?
a me mostrar tudo q eu queria e sem nenhuma cortesia deixar o tempo passar?

how do u dare...
tirar meu sono, minha fome, my breath away?
ser onipresente, me fazer te esperar, e sorrir sem avisar?
entrar em meus pensamentos e sonhos, provocar minha imaginação?
me tratar com carinho e sussurrar baixinho pra falar com meus "inner demons".
me tocar com doçura, me pegar pela cintura, como se não houvesse consequências.


e eu q estou com outra pessoa,
me pego a toa me culpando por te trair, sem te tocar,
vc q nunca mencionou fidelidade, mas só quer a verdade q não consigo te dar.


e o pior é q tenho q confessar q desde q vc (re)apareceu, td vem mudando.
e eu não sou mais a mesma.
não mais a q eu deveria ser.


me liberte, não me atenda, não responda, não seja.
don't breathe, don't make any move, anymore...
otherwise, I will fall (desperately) in love!




... hum, may be... too late.

18/10/06